Trigo de Origem – O Anúncio

Trigo de Origem – O Inicio
agosto 5, 2019
Trigo de Origem – Expedição a Fazenda Produtora e Moageira
agosto 6, 2019

Uma andorinha não faz verão, mas alardeia. O bordão fecha bem com o que fez Eduardo Freire na comunidade dos pães sourdough, levain, massa madre, de Curitiba e região. Logo foi seguido por Divanildo Jr, trilhas do trigo, na divulgação da boa nova aos artesãos locais. Compõe um bom e eclético grupo e ninguém erra ao dizer que o melhor pão de fermentação natural do Brasil é feito por padeiros curitibanos! Curitiba é a capital do trigo de origem e a partir daqui uma grande revolução, uma nova onda nos produtos a base de farinha de trigo começa.

É importante registrar o trabalho pioneiro de Robel, Oscar, Rene que há mais de uma década romperam os paradigmas com muito coragem e competência. A nova geração já não precisou explicar o produto para o publico curitibano, casca escura e crocante, miolo bem aerado, bela pestana e o indescritível sabor levemente ácido, principal característica. O consumo está em acelerada expansão exigindo investimentos e contratações aceleradas por todos os envolvidos.

Não é moda, é delicioso, é nosso e é para sempre.

Uma andorinha não faz verão, mas alardeia. O bordão fecha bem com o que fez Eduardo Freire na comunidade dos pães sourdough

Os comentários estão encerrados.